terça-feira, 22 de maio de 2012


Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita; simples assim.

Caio Fernando Abreu

sábado, 19 de maio de 2012


E não importa o valor das apostas, cedo ou tarde você terá de seguir o instinto. E talvez, só talvez, isso o levará exatamente onde deveria estar.

Grey’s Anatomy

terça-feira, 15 de maio de 2012


" Podemos achar que tudo que a vida nos oferece amanhã é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos reparar que nenhum dia é igual ao outro.
Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para este dia, e que não pode ser guardada ou reaproveitada. Se não usarmos este milagre hoje, ele se perderá.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto, porque ali encontramos a saída para as nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista certa para a decisão que precisa ser tomada.
Não podemos deixar nunca que cada dia pareça igual ao anterior – porque todos os dias são diferentes. "

Paulo Coelho

domingo, 6 de maio de 2012



 “Não há necessidade alguma de ter medo. Você pode perder apenas aquilo que tem que ser perdido. E é bom que perca logo – porque quanto mais tempo ficar, mais forte aquilo se torna.”

Osho

Gente mais uma vez vou pedir desculpas por sumir, semana um pouco corrida, infelizmente vou ter que ficar mais uma semana sumida, mais espero voltar logo com a rotina normal do blog.
Uma ótima semana a todos!
Um abraço. =)