sábado, 19 de maio de 2012


E não importa o valor das apostas, cedo ou tarde você terá de seguir o instinto. E talvez, só talvez, isso o levará exatamente onde deveria estar.

Grey’s Anatomy

13 comentários:

Bruna disse...

Ás vezes é bom, você se deixar levar pelo instinto pelo inesperado! Simplesmente viver, sem regras e sem empecilhos!

APENAS PALAVRAS disse...

Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
.Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que a este instinto,
atribuímos o maravilhoso
nome de vida.

Que os sonhos te acompanhem sempre.

Juliana Guedes disse...

Eu em particular as vezes tenho mudo medo de eguir meus instintos, medo de sofrer não consegui chegar ao final,mas sem que para chegar onde quero tenho que arriscar mesmo que a aposta seje alta.
bjus flor

wcastanheira disse...

Um pqueno texto, um imensurável recado, nas linhas entrelinhas há deixas para cada um de nós fazer sua própria interpretação, pra vc bela poetiza bjos, bjos e bjosssssssssss

Suzana disse...

Isso é a mais pura verdade !! *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Emanuelle Klyss disse...

Realmente, uma hora a gente sempre segue o instinto e esquece mesmo da razão.

Beijos querida, bom domingo. ;*

Daniela disse...

Acreditar sempre que tudo vai dar certo , já é um bom instinto rs

Beijos e boa semana !

Amanda Sanches - Camila Sanches disse...

Acho que o instinto, sempre nos levará para o melhor lugar.

bjs flor;*

Milla Carol disse...

positividade.
eu gosto disso, eu gosto de acreditar qe a magia nunca morre.
beijos, saudades eternas!

Cris Martins disse...

#Fato

bjos lindokinha!

Priscila Lima disse...

Adorei a frase, muito sábia.

Bjs ;*

Simone Lima disse...

É Deus nos colocando no caminho certo e decidimos pelo caminho errado, mesmo assim tem a Sua mão, pra nos fazer aprender com o erro e seguir em frente tentando acertar!!

Beijoo'o