segunda-feira, 5 de março de 2012


"Eu só digo o que penso; só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se alguém interessa saber, eu sou bem feliz."

- Maysa

10 comentários:

APENAS PALAVRAS disse...

Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão... Uso dizer que: "As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade.. A qual pode facilmente nos reduzir ou nos encorajar.
As palavras são como moedas: uma pode valer por muitas, e muitas não valer por uma...Por tanto usemos sabiamente o dom da fala o dom da escrita de forma prazerosa a qual Traga parte de ti ou de mim....Mesmo que seja em palavras bondosas e afetivas...A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor...Confesso eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu foi por isso que vim para perto de ti....e das tuas mais sabias palavras minha pequena poeta.
Bj bem carinhoso no seu mais puro coraçãozinho....
Ass: http\\\;//www.uanderesuascronicas. blogspot.com
E-mail uanderaldias@gmail.com

Cris disse...

éééééé isso ai!!!

BJOOO

Andrêsa.m disse...

"eu sou bem feliz " uma frase que me representa,eu acho engraçado quando eu vejo alguns posts nos blogs e me identifico..isso sempre acontece
beijos ^^

Emanuelle Klyss disse...

Exatamenteeeee... para os que não gostam de mim... eu sou bem feliz também e ponto final. Assim que se fala néee ?

Adoreeeei. Bjsss ;*

Mara Ribeiro disse...

É assim que todos deveriam levar a vida.
Bjo no coração.

wcastanheira disse...

Bela postagem, inteligente, um pqueno texto, porém com um agigantesca mensagem, adorei, foi muiiito bom passear por aqui, pra vc linda poetiza bjos, bjos e bjossssssssss

Bruna disse...

Nossa! Até parece que descreveram-me nesta frase. Sabe você se importar com as opiniões dos demais faz com que você deixe de viver, e de ser verdadeiramente feliz. Viva por vocêe não pelo outros.

Gildean Tiago disse...

Queira, faça do seu jeito e seja feliz, seja feliz!

Milla Carol disse...

muito digno.

Simone Lima disse...

Sou bem assim tbm, mas pra ser sincera, sou um pouquinho infeliz!!

Beijoo'os

http://flores-na-cabeca.blogspot.com