sábado, 8 de outubro de 2011

Eu já cansei,





Cansei de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

Um comentário:

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

verdade!
dessa vida agente não leva NADA, acho que agente tem que ser o que somos, sem se preocupar com o que os outros vão falar ou pensar, da mesma forma que eu respeito o jeito dos outros, eles tbm tem que me respeitar!

http://oamorhadevencer.blogspot.com/