sábado, 8 de outubro de 2011

Amigo,






Você então só se conduz por seus abraços, o que dá brilho aos seus olhos, o final do arco-íris. É engraçado como isso soa, mas é como um calor de um abraço e de um sorriso, você vive por aquilo. Você se sente extremamente bobo e tem orgulho daquela pessoa. Aquela pessoa que está ali te dando sempre a força que você precisa, a força que você entende que só existe ali, naquele rosto. Um desejo de uma vida com aquela pessoa, o desejo de passar horas e horas falando e fazendo besteira, falar de namorados, da vida triste. E eu tenho uma pessoa como essa do meu lado e é principalmente por ela o meu “obrigado”, segundos antes de dormir. E o meu sorriso mais sincero ao amanhecer. É inesplicável o tamanho em mim que você ocupa, e você deve estar cansada de ouvir, mas é a pura verdade: Eu amo você.

Um comentário:

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

que lindo *-*
o amor realmente muda nossas vidas, tudo pareçe ter sentido!

http://oamorhadevencer.blogspot.com/